domingo, 15 de março de 2009

Estado de alma = Angústia

Que grande revolta. Que grande dor. Que grande angústia.

Que grande estupidez é aguardar a morte de alguém. Que grande incensatez rezar para que Deus se lembre dos nossos entes queridos o mais depressa possível para que acabe o seu sofrimento e não para que faça um milagre que nos dê só mais um dia junto dos nossos. Que horror é esperar e ver que essa hora não chega.

Que sentimento de impotência perante tanto sofrimento sem poder fazer nada para mudar.

Esta Páscoa é sem dúvida a mais difícil e sentida para mim. Aguardamos essa notícia tão famigerada e incompreensivelmente tão pedida a Deus.
Nunca desejei tanto não ouvir um telefone a tocar.


Nem um último adeus lhe vou poder dar. Está longe...

Que raiva tão grande ver pessoas a sofrer, a passar por esta provação sem merecerem.

1 comentário:

casualidade disse...

Kerida amiga se algo te desconforta, o teu coração te digo, conta comigo, hoje e sempre, pork esse sofrimento, se é que sofres eu também sofro, mesmo mas conta primeiro com Deus depois conta comigo, estou aki presente hoje e sempre, até tu dizeres, alto já basta a Paz com Teu Espirito